Palestra: Atendimento Nota Dez

Aconteceu no dia 11 de abril de 2017 a Palestra: Atendimento Nota Dez, ministrada por Professor Frederico Leal (máster coach pelo BCI – Behavioral Institute Marter Practitioner em programação neolinguistica pelo Instituto Metaforum da Alemanha, especialista nas áreas de negociação e vendas, comunicação pessoal e empresarial, liderança e administração do tempo e gestão do tempo. Engenheiro químico, pós-graduado em pedagogia profissionalizante pela UNIP) gratuita.

A palestra teve como objetivo:
Para os empresários: Fornecer uma visão atual do que o cliente espera de uma “Estrutura Comercial”, que venha a atender às suas necessidades atuais bem como a preparação do profissional que será responsável por levar o nome da Empresa para o seu “Público-Alvo”.
Para os funcionários: Fornecer informações que possam levá-los a refletir sob a melhor forma de atender seus clientes, e a se prepararem melhor em uma nova estrutura de mercado de trabalho, muito mais exigente e com necessidades de atendimento muito mais especificas.

Além disto, foi proposto o desenvolvimento dos seguintes tópicos:
• Pilares do atendimento;
• A arte da comunicação;
• Diferentes reações de seu cliente;
• Postura e atitudes para um bom atendimento;
• Trabalho em equipe;
• Plenitude profissional.

Com isso, tivemos o total de 73 inscritos e 52 presentes.

Nosso presidente, Dr. Reginaldo Araujo Sena, nosso Secretário, Sr. Aparecido Padilha Martins e Conselheiro Fiscal, Sr. Reginaldo Garcia estavam presentes para prestigiarem a palestra.

Comments for this post are closed.