O Instituto de Defesa do Consumidor (IDECON) trabalha incansavelmente em busca do equilíbrio nas relações de consumo. Oferecemos serviços para atender às necessidades dos consumidores, incluindo esclarecimento de dúvidas e resolução de reclamações, sejam administrativas, individuais ou coletivas.

Nossa missão é aprimorar a qualidade de vida dos cidadãos, oferecendo informações, atendimentos e serviços que simplifiquem o exercício da cidadania. Além disso, orientamos fornecedores por meio de cursos e palestras para atender melhor às demandas do mercado.

Fornecemos aos fornecedores a oportunidade de se cadastrar em nossa plataforma permitindo que recebam notificações diretas dos consumidores. Isso agiliza a resolução de problemas e promove a satisfação de ambas as partes envolvidas, contribuindo para relações de consumo mais equilibradas e justas.

Estamos aqui para receber, acompanhar e resolver as questões e conflitos nas relações de consumo, buscando conquistas contínuas em relação à proteção e defesa do consumidor. 

Se você deseja obter mais informações sobre nossos serviços, tirar dúvidas ou explorar como o Idecon pode ajudar a melhorar as relações de consumo em sua área de atuação, preencha o formulário abaixo.

    Enviado com sucesso!
    Sua solicitação foi recebida. Em breve entraremos em contato por e-mail.